Sunday 10 December 2017

Laguerre indicator forex factory


Author Topic: Pedido de estratégia Pipmaker Solicitação de estratégia Pipmaker este é um passo de um comerciante muito experiente. Visite o tópico para fotos. Estratégia Pipmaker Eu troco este sistema todos os dias e comércio a tempo inteiro. Este é o sistema primário que eu comércio, ele fornece 2-4 configurações sólidas por dia por par para um ganho de 30-100 pips por comércio. Este sistema me dá muitos pips, eu não tenho que sentar na frente da tela o dia todo, apenas alguns deles, e ele se adapte a minha personalidade, a negociação é como um jogo de vídeo. Se alguém tem perguntas eu estou feliz em ajudar. Você deve seguir estas regras exatamente, se você pular dentro muito cedo você está para perder seu dinheiro. Não tente antecipar o comércio Configurar 15 min chart Moeda Pairs - atualmente usado em gbp / jpy, eur / jpy, gbp / usd, usd / cad, usd / jpy, usd / chf Indicadores CCI (14) Laguerre (set to. 65 e 950 barras) Estocástica de 15 min (ambos os 8.3.3 e 14.3.3 no mesmo gráfico) Longa entrada Laguerre acima de .15 e subindo CCI acima de 0 e subindo Stochastics subindo de 23.6 (isto é importante o 8.3. 3 e 14.3.3 devem estar paralelos uns aos outros ou empilhados uns sobre os outros) Entradas curtas Laguerre abaixo de .75 e descendo CCI abaixo de 0 e descendo Estocástico descendo de 76.4 (isto é importante os 8.3.3 e 14.3. 3 devem ser paralelos uns aos outros ou empilhados em cima uns dos outros) Paradas são dependentes do par tipicamente eu vou colocá-los em 20 em todos os pares, mas o iene cruza e, em seguida, definir 30 - 40 pip pára. Saídas As saídas são normalmente em níveis de S / R, ou em alguns pares tenho níveis de TP predeterminados. Esta é uma estratégia de um comerciante muito experiente. Visite o tópico para fotos. Estratégia Pipmaker Eu troco este sistema todos os dias e comércio a tempo inteiro. Este é o sistema primário que eu comércio, ele fornece 2-4 configurações sólidas por dia por par para um ganho de 30-100 pips por comércio. Este sistema me dá muitos pips, eu não tenho que sentar na frente da tela o dia todo, apenas alguns deles, e ele se adapte a minha personalidade, a negociação é como um jogo de vídeo. Se alguém tem perguntas eu estou feliz em ajudar. Você deve seguir estas regras exatamente, se você pular dentro muito cedo você está para perder seu dinheiro. Não tente antecipar o comércio Configurar 15 min chart Moeda Pairs - atualmente usado em gbp / jpy, eur / jpy, gbp / usd, usd / cad, usd / jpy, usd / chf Indicadores CCI (14) Laguerre (set to. 65 e 950 barras) Estocástica de 15 min (ambos os 8.3.3 e 14.3.3 no mesmo gráfico) Longa entrada Laguerre acima de .15 e subindo CCI acima de 0 e subindo Stochastics subindo de 23.6 (isto é importante o 8.3. 3 e 14.3.3 devem estar paralelos uns aos outros ou empilhados uns sobre os outros) Entradas curtas Laguerre abaixo de .75 e descendo CCI abaixo de 0 e descendo Estocástico descendo de 76.4 (isto é importante os 8.3.3 e 14.3. 3 devem ser paralelos uns aos outros ou empilhados em cima uns dos outros) Paradas são dependentes do par tipicamente eu vou colocá-los em 20 em todos os pares, mas o iene cruza e, em seguida, definir 30 - 40 pip pára. Saídas As saídas são tipicamente em níveis de S / R, ou em alguns pares tenho níveis predeterminados de TP. Todas as horas são GMT -6. O horário atual é 06:15 AM. A negociação de futuros, moedas estrangeiras e opções contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visualizar a Divulgação de Risco Completo. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter sub-ou-mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado por NinjaTrader, LLC (NT), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda a tecnologia proprietária relativa e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NT é uma empresa afiliada à NinjaTrader Brokerage (NTB), que é um corretor de introdução NFA registrado (NFA 0339976), fornecendo serviços de corretagem para os comerciantes de futuros e produtos de câmbio. Este site destina-se apenas para fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia comercial. Nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos de futuros de qualquer espécie, ou qualquer tipo de consultoria, recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de qualquer forma endossada por qualquer afiliada da NT e as informações feitas Disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. Questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste site são da responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer de suas afiliadas. Os fornecedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente chamados de (Conteúdo do Fornecedor), são pessoas ou empresas independentes que não estão de forma alguma afiliadas à NT ou a quaisquer de suas afiliadas. NT ou qualquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam, recomendam ou endossam qualquer Conteúdo de Vendedor referenciado neste site e é de sua exclusiva responsabilidade avaliar o Conteúdo de Vendedor. Lembre-se de que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Regra 2-29 (c) da NFA. Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de, qualquer tal conteúdo do fornecedor você deve entrar em contato com o fornecedor, fornecedor ou vendedor de tal conteúdo do fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou a qualquer de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre tal Conteúdo de Vendedor. Visite os recursos CFTC para a educação sobre a indústria e sinais de fraude. Todos os indicadores John Ehlers. Sim, eu me deparei com esse problema antes. Eu deveria ter lembrado que eu fiz a mesma coisa em Java também. Este é o seu indicador com apenas uma correção. Você era simplesmente azarado para executar em uma das peculiaridades de metatrader, e somente uma linha necessitou ser escrita diferentemente - a linha 25 é mudada desta. Metatrader pensou que o resultado deveria ser inteiro (todos os parâmetros do lado direito eram inteiros e metatrader ficou confuso) Tudo o resto é OK (que é o Apenas alterar o código) Apenas mudou o nome dele, a fim de evitar confusão com o que já é amplamente conhecido como ZerLag EMA Meu Inglês é muito pobre, mas talvez você pode me ajudar. Eu gosto Laguerre Indicador para ver a tendência, neste momento eu não conhece melhor Indi para mostrar a tendência em prazos mais elevados. Agora eu tento ter Laguerre indicador como este: Este é Lawgirls Trenddisplay. (Por favor veja o anexo.) Configurações para o Laguerre: 15-25 seta amarela lateral 25- 100 (e também até 85 quando a Tendência desce.) Seta verde para cima. 85- 75 seta amarela sideway 75-0 seta vermelha downside (e também até 15, quando a tendência sobe) Isso é possível Você pode me ajudar Obrigado de qualquer maneira Good Luck Beasty Boy Como calcular limites de erro para Ehlers indicadores Alguém sabe como calcular Limites de erro para indicadores Ehlers Por exemplo, eu gostaria de calcular os 95 limites para o comprimento do período que é usado em seu indicador sinewave.

No comments:

Post a Comment