Sunday 17 December 2017

Ej forex analysis


Indicador para EJ Amantes TKiads EJ PsarBand Adesão Revoked Juntado May 2017 1.218 Posts Oi pessoal, primeiro desculpe pelo meu mau Inglês, não é meu idioma nativo. Hahaha Eu crio este indicador bobo apenas para me ajudar a ver o movimento EJ mais claramente .. espero lol .. Eu já carregar esse indicador no EJ instituto thread, mas para a discussão específica prefiro abrir este segmento e espero no lugar correto . U pode usar este indicador ridículo em qualquer período de tempo. Ela tem modo modo psar 2 e modo de direção UE UJ. A configuração padrão era o modo de direção EU UJ. U pode alterar o modo por set UseEJPsar valor para true. Claro u pode mudar tudo o seu, até você. ri muito. E porque este é apenas indicador parvo apenas como outros indicadores usá-lo em seu próprio risco. Im não responsável de qualquer coisa. É livre lembrar. ri muito. E eu não compartilho a versão mql. U pode descompilar ela por si mesmo se u quiser. Idc. Aqui está a imagem da UE UJ sentido modo. (padrão). E esta é uma imagem do modo Psar Dot (switch UseEJPsar para true). Qualquer pergunta sinta-se livre para perguntar, espero que eu possa entender suas perguntas e eu posso responder claramente, considerando a minha língua Inglês retardado .. lol Best Regards T. Kiads adesão Revogado juntou-se em maio de 2017 1,218 Posts Lol. Agora estou um pouco mais rico do que duas horas atrás. Hahahah Attachment 1155163 Membership Revoked Juntado May 2017 1,218 Posts can we scalp with her. sim. Por que não. Ok eu vou explicar o modo padrão. Veja a imagem acima. Há uma banda, a linha midband consistem de cálculo de pesagem de Psar e MA, e banda superior / inferior apenas a linha de desvio como Bollinger .. no modo padrão, há ponto e anel. Ponto representam a direção de EURUSD em corrente / correndo vela semelhante com TF que u colocar este indicador em EJ. Então neste caso de imagem foi M5. O ponto aparece na vela anterior dizendo-lhe atual vela da UE. Anel representam a direção de USDJPY em corrente / correndo vela apenas com comportamento semelhante com o ponto. Assim que naturalmente este ponto e anel são repaint mal para a vela atual em EJ. Hahahaha O que você deve procurar é quando o ponto aparecer dentro do anel. Ou podemos chamar o ponto do anel lol. Mais ponto do anel em linha significa mais probabilidade maior a direção EJ seguirá o sinal .. então quando entrar EJ mercado. Geralmente em menor TF como M5 ou M15, vou aguardar 2 ponto dos anéis na fila e quando midband cortar o preço. Quando midband slash até o preço, você pode vender / curto e quando midband slash para baixo o preço que você pode comprar / longo. é isso aí. Basta verificá-lo em sua história EJ. E experimentá-la em demo. No TF pequeno assim que u pode rapidamente compreender quando à entrada o mercado. Então, quando sair EJ lol mercado. você decide. Eu deveria te ensinar como. Especialmente quando suas posições em flutuante menos. Eu não posso ajudar você. É sua própria responsabilidade. primeiramente. Desculpe pelo meu inglês ruim Im Im Medan, Indonésia Prazer em conhecê-lo novamente senhor (babe hehehehe) neste skye chat grupo 4 negociação. Meu nome é andry andromeda bom indicador senhor. Obrigado por compartilhar, mas eu não entendo como usar a banda apresentada no indicador Você pode explicar a função eo propósito da banda Eu uso sem ativar a função de indicador é da banda em vez disso, eu uso um indicador de média móvel para o mapeamento Área, além do par UE, UJ e EJ, se você puder. Olá irmão. há quanto tempo. Prazer em conhecê-lo aqui Em FF. Bem, se u explorá-lo usando a configuração padrão em EJ uso pequeno TF como M5 você vai entender claramente o propósito da banda. Por exemplo, se a linha média da banda atravessar a vela que o tempo u encontrar o lugar para colocar a sua ordem de compra com a confirmação anterior do ponto do sinal do anel. Então enquanto o movimento da vela ainda acima da linha superior da faixa, sua posição da compra conserva ainda para prender. Esta regra comum funciona em qualquer período de tempo. Claro que nem sempre perfeito, mas em geral seu trabalho .. na foto acima eu dou u exemplo onde procurar por sinal de compra / longo usando este indicador. Eu também marca com o número 1 e 2 o sinal especial onde meados de linha de banda de corte para baixo e slash até o preço ou v. v em uma ou duas velas e u pode ver no exemplo acima EJ gráfico o que acontece depois disso. Sobre a sua segunda questão, este indicador de design especialmente para EJ, mas na entrada de parâmetros na entrada EUsymbol e UJ símbolo, u pode digitar outros pares de moedas .. naturalmente não posso garantir a precisão de diferentes pares definido com este indicador. Talvez esteja ok usar este indicador para GBPJPY, com EUsymbol mudar para: GBPUSD e UJsymbol. USDJPY Também para aqueles corretor que tem par estranho símbolo com sufixo ou prefixo u pode mudar par nome neste EUsymbol e UJsymbol entrada para este indicador para funcionar corretamente. Espero que sua ajuda Atenciosamente T. Kiads Halo todos. Primeiro desculpe se meu inglês não é bom .. Halo, kiads como você está. Muito tempo sem ver irmão. Eu não posso usar meu apelido aqui porque ele foi usado por outra pessoa em ff. Eu sou chocobi ser. Sinto falta de conversar com você Posso ter um bate-papo com u novamente algum dia Ok, eu quero perguntar sobre o indicador. Posso usar o indicador em EUbecause eu quero foco na UE e GU agora. Obrigado e cumprimentos Ryan Hi, meu irmão mais novo. Como você está? Bom para c u aqui no ff também. É bom que meus irmãos aparecem um por um aqui. Hahaha Como sobre yr negociação atividade bro. Eu espero u alcançar passo a passo passo a passo. Ultimamente eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que sei com comunidade intl que pode apreciar mais do que apenas um pequeno grupo que às vezes não pode mostrar apreço. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Por PM. Ou podemos criar novo segmento aqui se você gosta. Eu crio este indicador apenas para EJ com uso alternativo para GJ ou outros pares de ienes. Assim, nenhum u não pode usá-lo com UE ou GU. Eu espero u entender o propósito deste indicador. Está bem. Mano. Espero que ajude n cumprimentos .. T. Kiads Olá, meu irmão mais novo. Como você está? Bom para c u aqui no ff também. É bom que meus irmãos aparecem um por um aqui. Hahaha Como sobre yr negociação atividade bro. Eu espero u alcançar passo a passo passo a passo. Ultimamente eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que sei com comunidade intl que pode apreciar mais do que apenas um pequeno grupo que às vezes não pode mostrar apreço. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Por PM. Ou podemos criar novo segmento aqui se você gosta. Eu crio este indicador. Estou bem. Espero que a minha negociação é chegar este ano, porque estou apenas começando novamente após vacum por cerca de 1 ano por causa do meu trabalho. Seu aprovado se você não quiser juntar-se a nenhuns grupos do bate-papo. Eu só quero manter contato com você meu irmão. Talvez eu não posso enviar-lhe um PM para agora, porque sou ainda membro júnior. Hehehe. Posso ter pedido sobre GU ou sistema de comércio da UE ser, na verdade, eu tenho um monte de pergunta que eu quero perguntar a você e eu quero continuar a aprender sobre FACT, London breakout sistema, 45 graus, etc Eu posso entender este indicador para. Pode este indicador usar para scalpingand quanto TP para um scalping usar este indicador citação ltLI classcopygt Postado por Kiads (forexfactory / showthread. phpp6543570post6543570) lol. Leia minhas postagens anteriores, especialmente post 3. Claro que este indicador repaint realmente-realmente ruim. Hahahaha Este é o indicador parvo de EJ, assim que todo o u necessidade de fazer é compreender como este repaint acontece. ri muito. E por que deve repintar para ser direito. Olhar para esta foto Anexo 1158781 (forexfactory / attachment. phpattachmentid1158781) Porque eu entendo isso destinado a ser repaint questão, eu posso colocar essas posições. Na EJ hoje, apenas no início da Frankfurt / Berlin H1 vela. Eu acho que eu dou u sinal claro hoje. Hahaha Se você abrir esse gráfico de 1 hora até hoje que você mostrou que você vai ver que o sinal tem repintado. Agora mostra dois círculos brancos. Olá, meu irmão mais novo. Como você está? Bom para c u aqui no ff também. É bom que meus irmãos aparecem um por um aqui. Hahaha Como sobre yr negociação atividade bro. Eu espero u alcançar passo a passo passo a passo. Ultimamente eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que sei com comunidade intl que pode apreciar mais do que apenas um pequeno grupo que às vezes não pode mostrar apreço. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Por PM. Ou podemos criar novo segmento aqui se você gosta. Eu crio este indicador apenas. Concordo com esse senhor. Posso discutir algumas análises técnicas (fora do tópico EJ) neste segmento senhor, eu quero perguntar sobre MACD aqui .. Eu vejo youve discutido sobre MACD no segmento quotBMI-MACD Magic Monsterquot com quotBlue Metalquot Membros devem ter pelo menos 0 vales para Postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment