Sunday 17 December 2017

Forex 4tf has


4TF Bares: Indicadores e Idéias Eu sou um novo membro desta comunidade e devo dizer que estou superbly impressionado pelos membros desta comunidade não só para o seu conhecimento, mas também para a sua dedicação e sinceridade para a negociação como um negócio. No país de onde venho (Índia) o comércio é visto como apenas uma outra forma de jogo e não há lugar para o comércio como uma profissão na sociedade. E durante os últimos sete anos eu estou tentando me estabelecer como um comerciante em tempo integral e minha busca continua até a data. Por bons seis anos e meio eu tenho sido um usuário de Metastock. Mas o dia que eu comecei minhas mãos em MT4 eu realizei o que eu tenho faltado. As potencialidades desta plataforma são surpreendentes e as possibilidades são infinitas. Para últimos dias eu tenho navegado este fórum e toying ao redor com os indicadores afixados e desenvolvidos por membros de companheiro aqui. Após horas e horas de backtesting eu vim perceber que as barras de 4TF são indicadores muito poderosos porque combinam poder de múltiplas prazos em uma carta . E IMHO eles merecem um segmento separado, pois eles são muito diferentes de outros indicadores MTF. Este segmento servirá a duas finalidades: 1. Uma coleção de um batente e refrence a todas as barras 4TF disponíveis. 2. Um lugar para compartilhar idéias para bares 4TF e tentar desenvolvê-los como ferramentas úteis na negociação. Ajuda e orientação de codificadores colegas (Brax64, Malden, CJa e muitos mais que eu não sei ainda. Tome um arco todos vocês, você está fazendo um grande trabalho) solicitado. Estou compartilhando minhas idéias aqui que eu acredito que podem revelar-se indicadores poderosos. 1. 4TF Chinkou Span Bar: Um dos indicadores mais subestimados é chinkou span de ichimoku system. This barra irá acompanhar chinkou span em 4 prazos e exibir as respectivas posições de chinkou span nesses quadros de tempo. Verde se o intervalo está fechando acima do preço 26 períodos de volta e vermelho se abaixo dele. 2. Parada do canal do preço 4TF: A parada do canal do preço é um do indicador o mais útil para a reentrada em uma tendência prevalecente. Se alguém puder o desenvolver em uma barra 4TF então eu sou consideravelmente certo que abrirá re-entradas completamente rentáveis. Estas duas idéias estavam em minha mente desde que eu vi o 4TF tem barra. Seus pensamentos e sugestões são bem-vindos. PS: Para a conveniência de colegas membros I e anexando o ichimoku para chinkou span e um preço modificado canal stop indicador que eu uso para re-entradas. Gosto da sua iniciativa. Como sugestão, você deve empacotar seu sistema em um arquivo Zip e incluir todo o código-fonte dos indicadores eo arquivo de modelo que é usado para criar sua tela. Como você é novo no Metatrader, há uma característica dos indicadores de tempo múltiplo que você deve estar ciente. A maioria dos MTFs usa o iBarShift para obter e definir os valores de barra corretos para o período de tempo mais alto e mapeá-lo de volta para a barra apropriada do menor intervalo de tempo. As barras de intervalo em falta no intervalo de tempo inferior são interpoladas pelo Metatrader. Isso pode levar a uma restante das barras de intervalo se o indicador estiver mudando cores. Isso não é repintar. Por exemplo, se você estiver usando um gráfico H1 e aplicar um H4 MTF indicador, haverá até 3 barras interpoladas que podem mudar devido ao intervalo de 4 horas do indicador superior como ele é mapeado em cada quarta barra no gráfico. Assim, quando você olha para um gráfico, o indicador mais alto pode parecer estar emitindo sinais perfeitos quando na verdade, os sinais podem ser atrasados ​​até n horas em tempo real. Isto permitiu concluir que a utilização de indicadores do período corrente com um longo período é muitas vezes melhor do que utilizar um indicador MTF num período de tempo mais elevado mas com um período mais curto. Um período Gann SSL de 44 períodos num intervalo de tempo de uma hora pode ser usado para aproximar um período de 11 Gann SSl num período de tempo de 4 horas sem o problema de interpolação que geralmente ocorre quando há uma mudança de cor de verde para vermelho ou vice-versa. Na captura de tela anexada, o 4 horas Gann SSl está em vermelho / verde ea 1 hora em aqua / azul. Espero que isso ajude a Lets Develop this Further Eu gosto muito das idéias aqui apresentadas. Vamos ver como poderíamos prefect it. E sim um arquivo zip seria muito útil. Eu trabalhei bem com o GANN SSL TF1, mas nunca usei indicadores de quadros multi-time e barras TF4. Melhor da Suíça Você está trabalhando principalmente com o GANN SSL, então eu estou usando o GANN SSL TF1 (mais um período de tempo) me dando uma única linha. Gostaria de saber se você poderia nos informar como construir um gráfico mostrando dois GANN SSLs como mostrado em seu quadro 4 tempo parabólico SAR. Tente este um alerta-lo quando todos os 4 SARs parabólicos da barra atual são os mesmos. Ele irá alertar apenas nce por direção (por isso, se, por exemplo, alertar que todos estão alinhados, ele não irá alertar novamente até que todos os 4 estão alinhados para baixo e vice-versa). SAR parabólico usado neste é um correto (aquele que evita o erro que um construído em parabólico SAR tem nele) você sabe algum do indicador 4tf alerta se todos os 4tf têm mesmo sentido que está funcionando eu acho um sistema Em outro fórum não ativo que tem, mas não parece funcionar. Acho que o arquivo, mas não conseguiu encontrar o sistema que estava usando o arquivo. Como o arquivo abaixo ele faz o código com alerta, mas para a minha meta4 plataforma não parece funcionar mladen: Tente este um vai alertá-lo quando todos os 4 SARs parabólica da barra atual são os mesmos. Ele irá alertar apenas nce por direção (por isso, se, por exemplo, alertar que todos estão alinhados, ele não irá alertar novamente até que todos os 4 estão alinhados para baixo e vice-versa). O SAR parabólico usado neste é um correto (aquele que evita o erro que um construído em SAR parabólico tem) pelo que seria possível obter 4tf barra estocástica fazer o mesmo, e se possível fazer 2 Tf alerta. Como 1m e 5m quando tem a mesma direção. Depois de ler o código fonte eu estou pensando para fazê-lo meu auto, mas. Parece muito mais trabalho. Então eu não sou carregar a barra 4 stochastic já que pode ser usando função estochastic. Desculpe como estou realmente depois é 4tf stochastic bar instante do parabólico sar. 4 alertas estocásticos de intervalo de tempo. Mas há um desvio do que você pediu. Neste você pode configurá-lo para alertar quando pelo menos 3 quadros de tempo estão alinhados ou todos os 4 quadros de tempo estão alinhados. A razão para fazer isso é que, se for menor que 3, você sempre terá alinhamento (há sempre pelo menos 2 da mesma cor) e nesse caso você teria alertas o tempo todo. Desta forma (com a limitação de apenas 3 quadros de tempo), você pode obter um pouco mais rápido alerta e ele ainda vai alertar, mesmo se 4 estão alinhados a pelo caminho seria possível obter 4tf stochastic bar fazer o mesmo, e se possível Fazer 2 tf alerta. Como 1m e 5m quando tem a mesma direção. Depois de ler o código fonte eu estou pensando para fazê-lo meu auto, mas. Parece muito mais trabalho. Então eu não sou carregar a barra 4 stochastic já que pode ser usando função estochastic. Desculpe como estou realmente depois é 4tf stochastic bar instante do parabólico sar. 4 Time frame Guppy mma oscilador. Este está usando o oscilador do mma de Guppy (pode ser encontrado neste borne. Forex-tsd / forum / debates-discussões / 147-guppy-multiple-moving-average / page2comment330064) a fim monitorar 4 frames de tempo. Os sinais estão de acordo com oscilador para sinalizar relação de linha não para cruzamentos de linha zero. Um documento com uma descrição de Guppy mma pode ser encontrado neste link. Forex-tsd / forum mladen: Este está usando o oscilador mma Guppy (pode ser encontrado neste post.) Para monitorar 4 Quadros de tempo. Os sinais estão de acordo com oscilador para sinalizar relação de linha não para cruzamentos de linha zero. Um documento com uma descrição de Guppy mma pode ser encontrado neste link. Forex-tsd / fórum

No comments:

Post a Comment